SEJAM BEM VINDOS EXPLORADORES SL

Esse Blog é um "braço" do grupo SECONDLIFE EXPLORER fora do SL. Ele nasceu depois de eu perder muitos amigos que sairam do SL prq acharam que o SL tava "chato" demais , só festas, compras e sempre as mesmas pessoas.Daí nasceu a idéia de fazer uma "agência de turismo" SL.
Na verdade esse grupo é para as pessoas conhecerem e compartilharem novas ilhas, novas criações e inventos do SL.Faremos viagens em grupos pras pessoas se conhecerem, conversarem, trocarem cartões ;))
Mas acima de tudo queremos que a sua segunda vida seja compartilhada e vivida no belo e que as boas lands estejam disponiveis pra todos.
O GrupoSL Explorer terá uma revista e esse blog onde compartilharemos nossas experiências, fotos, passeios e idéias. Fazendo novos amigos e nos divertindo explorando esse mundo mágico do SL.
Seja um explorador e venha conosco!
Entre no nosso grupo no second life: SECONDLIFE EXPLORER
Abraços e boas viagens!
Victtoria Rossini

sábado, 30 de agosto de 2008

SECONDLIFE EXPLORER


Imagem criada por Bono Lancaster
Esse Blog é um "braço" do grupo SECONDLIFE EXPLORER no SL.
Ele nasceu depois de eu perder muitos amigos que sairam do SL prq acharam que o SL tava "chato" demais , só festas e compras e sempre as mesmas pessoas.
Daí nasceu a idéia de fazer uma "agência de turismo" SL. Na verdade esse grupo é para as pessoas conhecerem e compartilharem novas ilhas, novas criações e inventos do SL.
Faremos viagens em grupos pras pessoas se conhecerem, conversarem, trocarem cartões ;))Mas acima de tudo queremos que a sua segunda vida seja compartilhada e vivida no belo e que as boas lands estejam disponiveis pra todos.
O GrupoSL Explorer terá uma revista e esse blog onde compartilharemos nossas experiências, fotos, passeios e idéias. Fazendo novos amigos e nos divertindo explorando esse mundo mágico do SL.
Seja um explorador e venha conosco!
Entre no nosso grupo no second life:SECONDLIFE EXPLORER
Abraços e boas viagens!

5 comentários:

M.Rosario//BENDIZER disse...

Cadê você dona deste blog lindo???
obrigada pela vsista!

Victoria disse...

Me encanta las vistas de este blog,gracias Victoria por compartir belleza.Con cariño Victoria,España

Khrystina Kurka disse...

\o/
Eu amo muito tudo isso!

William Saghi Chahud disse...

Olá?
tudo bem com vc
assim espero
estive vendo o seu blog site ,achei muito interessante e muito legal.
podemos ser amigos e trocarmos idéias?
te aguardo
Beijinhos
Will

Jorge Sader Filho disse...

Gostei da criativa idéia, que logo atraiu novos adeptos.

Beijos
Jorge